13 nov, 2020 - 19:19 • Redação
Didier Deschamps, selecionador francês, não vê como descabida a possibilidade de Cristiano Ronaldo reforçar o Paris Saint-Germain no próximo verão.
O rumor da possível saída do internacional português da Juventus tem ganho alguma força em Itália, com o PSG a encabeçar a lista de interessados. O selecionador francês, em véspera de duelo contra Portugal, acredita que poderá acontecer.
"Tudo é possível no futebol, mas ele está num grande clube e a Juventus, seguramente, está muito contente por tê-lo. Ronaldo é um dos melhores do mundo há muitos anos e pelo jogador que é, claro que atrai atenção. Agora, não sei se pode ir para Paris. O que sei é que faz parte dos jogadores excecionais que se mantém ao mais alto nível e que é alguém que ainda quer ir em busca de mais recordes", disse, em conferência de imprensa.
Cristiano Ronaldo, de 35 anos, chegou à Juventus em 2018 e soma seis golos em cinco jogos disputados esta temporada, depois de ter falhado algumas semanas de competição devido a ter estado infetado com a Covid-19.
O capitrão da seleção nacional tem contrato com a "Vecchia Signora" até 2022. No total, soma 71 golos apontados em 94 jogos pela Juventus.