Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Fantasma de Jesus vai ficar muito tempo no Flamengo"

04 mar, 2021 - 17:04 • Redação

Vice-presidente do Flamengo acredita que o português poderá voltar ao Brasil no futuro, mas tal não vai acontecer em breve.

A+ / A-

Marco Braz, vice-presidente do Flamengo, reconhece que o "fantasma de Jorge Jesus" ficará por muito tempo no clube brasileiro, depois do técnico português ter alcançado grande sucesso em 2019.

O treinador foi questionado sobre as críticas ao treinador Rogério Ceni, que foi campeão brasileiro, mas não escapa ao escrutínio dos adeptos do Flamengo.

"Acho que o fantasma do Jorge Jesus vai ficar por aqui durante muito tempo. Não só com Rogério Ceni, mas com outro treinador também", diz.

Braz admite que Jesus poderá voltar ao Flamengo um dia, mas não considera que poderá ser num futuro próximo, até porque o técnico está contratualmente ligado ao Benfica.

"Quando se pergunta para o Jorge Jesus se há a possibilidade dele voltar aqui, eu até acho que há. E essa possibilidade pode até acontecer sem eu estar aqui. Esse fantasma continuará aí. Da mesma maneira que ele um dia voltar também é possível. Mas, hoje, ele tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal. Eu sou conhecedor do contrato e tenho uma boa relação com o presidente do Benfica", terminou, à ESPN.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão na sua primeira temporada no Brasil. O treinador arrancou a segunda época, tendo vencido a Recopa Sul-Americana e a Supertaça brasileira, antes de ter regressado a Portugal para treinar o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+