04 mar, 2021 - 17:04 • Redação
Marco Braz, vice-presidente do Flamengo, reconhece que o "fantasma de Jorge Jesus" ficará por muito tempo no clube brasileiro, depois do técnico português ter alcançado grande sucesso em 2019.
O treinador foi questionado sobre as críticas ao treinador Rogério Ceni, que foi campeão brasileiro, mas não escapa ao escrutínio dos adeptos do Flamengo.
"Acho que o fantasma do Jorge Jesus vai ficar por aqui durante muito tempo. Não só com Rogério Ceni, mas com outro treinador também", diz.
Marco Braz, vice-presidente do clube brasileiro, r(...)
Braz admite que Jesus poderá voltar ao Flamengo um dia, mas não considera que poderá ser num futuro próximo, até porque o técnico está contratualmente ligado ao Benfica.
"Quando se pergunta para o Jorge Jesus se há a possibilidade dele voltar aqui, eu até acho que há. E essa possibilidade pode até acontecer sem eu estar aqui. Esse fantasma continuará aí. Da mesma maneira que ele um dia voltar também é possível. Mas, hoje, ele tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal. Eu sou conhecedor do contrato e tenho uma boa relação com o presidente do Benfica", terminou, à ESPN.
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão na sua primeira temporada no Brasil. O treinador arrancou a segunda época, tendo vencido a Recopa Sul-Americana e a Supertaça brasileira, antes de ter regressado a Portugal para treinar o Benfica.