11 mar, 2021 - 13:18 • Redação com Lusa
Bruno Fernandes saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, após as críticas que CR7 recebeu pela eliminação da Juventus pelo FC Porto na Liga dos Campeões.
"Ele venceu muito, mas ninguém vence sozinho. Compreendo que a presença dele na Juve tenha criado uma expectativa enorme para a Liga dos Campeões, mas quando uma equipa perde é o plantel todo que perde e não apenas um jogador”, começou por dizer o médio, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
Giovanni Cobolli, antigo presidente da Juventus, c(...)
Num momento de críticas ao jogador da Juventus, Bruno Fernandes lembrou que Cristiano Ronaldo “é um dos grandes da história do futebol” e que “a mentalidade dele tem inspirado aqueles que praticam” futebol.
A imprensa italiana criticou o avançado da Juventus, após a eliminação na terça-feira nos oitavos de final da Champions, num jogo que a equipa de Turim venceu por 3-2, mas acabou eliminada devido aos golos fora do FC Porto, que venceu na primeira mão por 2-1.
O "Corriere Dello Sport" sublinhou que a Juventus foi “traída” por um erro de Ronaldo, que saltou e virou as costas na barreira no segundo golo do FC Porto, a "Gazzetta dello Sport" deu uma das piores notas ao português, e o antigo treinador Fabio Capello não poupou o avançado, considerando “imperdoável” a ação no golo.