Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

UEFA ainda admite não realizar o Real Madrid – Chelsea da Liga dos Campeões

22 abr, 2021 - 09:25 • Redação

Equipa espanhola ainda não desistiu da Superliga Europeia.

A+ / A-

O presidente da UEFA ainda admite a hipótese, “relativamente pequena”, de o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Chelsea, não se realizar.

Em entrevista à televisão eslovena “24ur”, Aleksander Ceferin lembra que “a temporada já começou, pelo que as emissoras acabariam por vir ter connosco por eventuais prejuízos se não disputarmos as meias-finais”.

Os dois clubes fazem parte do grupo de 12 fundadores da Superliga Europeia e os espanhóis ainda não desistiram formalmente do projeto.

Na mesma entrevista, Ceferin reforçou que faz aquilo que pensa que “é melhor para o futebol europeu e mundial”.

A Superliga Europeia, uma proposta que pretendia uma competição semifechada a 20 clubes, realizada à parte de UEFA e FIFA, tem 12 clubes fundadores, mas 10 já suspenderam a participação, restando Real Madrid e Barcelona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+