Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Liga dos Campeões

"Preços proibitivos". Chelsea devolve 800 dos 5.800 bilhetes para a final do Dragão

26 mai, 2021 - 21:44 • Lusa

Os 800 ingressos são vendidos num pacote que inclui voo de Londres para o Porto pelo valor de cerca de 430 euros.

A+ / A-

O Chelsea devolveu esta quarta-feira mais de 800 dos 5.800 bilhetes que recebeu para a final da Liga dos Campeões de futebol no sábado frente ao Manchester City, no Estádio do Dragão, Porto, devido ao elevado preço.

"Mais uma vez, a UEFA mostrou como se preocupa pouco com os adeptos. Parecia nossa aliada na Superliga, mas agora vira-nos novamente as costas. A insistência na organização de voos charter, com os quais só estaremos 24 horas em Portugal, para além de se ter de fazer os testes (Covid-19), criou preços proibitivos", criticou Dan Silver, porta-voz da claque Chelsea Supporter Trust.

Os 800 ingressos são vendidos num pacote que inclui voo de Londres para o Porto pelo valor de cerca de 430 euros.

Além do preço, o porta-voz queixou-se da decisão de mudar a final, inicialmente prevista para Istambul, para o Porto, em vez de o fazer para a Inglaterra, país dos dois finalistas.

"Vender bilhetes de até 430 euros para uma final de acesso limitado, com viagens desnecessárias, quando havia soluções mais óbvias para chegar à final na Inglaterra, é lamentável", reforçou.

Ao todo, estima-se que a final poderá vir a ser presenciada por 16.500 pessoas no Estádio do Dragão, com capacidade para 50.000 lugares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    27 mai, 2021 Lisboa 11:06
    Não fazem cá falta. Nem um único adepto inglês devia ser permitido em Portugal. Essa escumalha faz um referendo para deportar os nossos emigrantes de lá e o governo de António Costa insiste em lamber as botas a essa gente... Beefs go home!

Destaques V+