11 jun, 2021 - 15:38 • Redação
O treinador português José Mourinho, agora a orientar a Roma, gostava que Cristiano Ronaldo "deixasse Itália" para dar "paz" ao técnico português. Em declarações à TalkSPORT, onde fará comentários durante o Euro 2020, o técnico respondeu em tom de brincadeira em relação ao reencontro com CR7.
"le deveria sair de Itália e deixar-me em paz", disse.
Mourinho admite que Ronaldo já passou a sua fase de maior fulgor, mas diz que continua em grande nível: "Todos dizem, eu incluído, que ele já não tem 25 anos. Tem 36 anos. Já não marca 50 golos, mas quantos marcou este ano? 35. Os seus recordes são incríveis e os números falam por si".
O treinador português, que conviveu com Ronaldo durante três épocas no Real Madrid, diz que o português será considerado uma das maiores lendas da história.
"Acho que o que o motiva são os recordes. Ele é uma lenda, um dos grandes nomes que vai ficar para sempre na história do futebol. Ele quer ganhar bolas de Ouro, Botas de Ouro, quebrar o recorde do jogador iraniano, não quer só jogar o Europeu, mas também o Mundial", termina.