25 ago, 2021 - 13:46 • Redação
Nuno Espírito Santo recusa abrir o jogo sobre as suas opções para o jogo com o Paços de Ferreira, esta quinta-feira, a contar para a 2.ª mão do "play-off" da Liga Conferência, porque não pretende dar qualquer tipo de vantagem ao clube português, para lá daquela com que o Paços entrará em campo, depois da vitória na 1.ª mão, há uma semana, por 1-0.
Questionado sobre como irá abordar o jogo, se com uma equipa sem nomes sonantes e com as figuras principais do plantel, o treinador recusou responder.
"Seria dar demasiada informação", justificou. "Vamos apresentar uma equipa adequada para competir e para continuar na competição. Será uma equipa forte", garantiu, em conferência de imprensa.
Paços de Ferreira
O Paços de Ferreira parte com confiança para o jog(...)
Nuno também não se alongou sobre a importância que o Tottenham atribui à Liga Conferência, resumindo que "todos os jogos são importantes" e que a sua equipa entram em campo "sempre com a intenção de competir com todas as forças".
Numa conferência de imprensa dominada pelo tema "Harry Kane", que garantiu, poucas horas antes, que vai permanecer no Tottenham, Nuno adotou um discurso defensivo, sem grande exposição. Sobre o avançado, que o informou esta manhã da sua decisão, fica a garantia de que poderá ser opção já frente ao Paços.
O Tottenham-Paços de Ferreira, a contar para a 2.ª mão do "play-off" da Liga Conferência, está marcado para esta quinta-feira, às 19h45, em White Hart Lane, em Londres. O Paços entram em vantagem, depois do 1-0 do primeiro jogo.