Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"É tudo por causa de dinheiro". Rúben Semedo volta a reclamar inocência

31 ago, 2021 - 10:36

O jogador português do Olympiacos falou à saída do tribunal onde foi presente a um juiz.

A+ / A-

O futebolista Rúben Semedo voltou, esta terça-feira, a reclamar inocência no caso em que é suspeito de ter violado uma jovem menor.

"É tudo por causa de dinheiro. Se não fosse futebolista, nada disto teria acontecido", disse o jogador português do Olympiacos, à saída do tribunal, onde foi presente a um juiz.

O advogado de Semedo, Stavros Georgopoulos, já negou as acusações.

"O meu cliente nega a acusação, lamentando o facto de ter sido exposto e de ter dado uma declaração à força. Quando acusamos alguém deveria ser com suporte em algum comportamento. Há evidências sólidas que impedem a acusação. Quando a virem vão dizer-me se parece que ela tem 17 ou 24 anos. Eles estiveram juntos durante 15 horas, é inconcebível que seja acusado por isso", disse o grego.

O internacional português foi detido em casa. A menor terá relatado o incidente, na presença da mãe. Inicialmente, ao Departamento de Polícia de Byron e, depois, ao Departamento de Proteção de Menores da Direção de Segurança de Ática

Segundo o depoimento, a violação foi consumada em casa de Rúben Semedo, onde o jogador acabaria por ser detido na sequência da emissão de um mandado de detenção. O futebolista português deverá ser presente a um juiz na terça-feira.

Em 2020, Rúben Semedo escapou a uma pena de prisão efetiva em Espanha, devido a sequestro e ameaças de morte a um homem, quando jogava na equipa espanhola do Villarreal.

Semedo acabou por ser condenado por um tribunal de Valência a pena de prisão de cinco anos, suspensa durante oito anos com proibição de entrada em território espanhol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    31 ago, 2021 Funchal 10:45
    Claro que sim e cada vez mais haverão casos destes. Aprendem nos filmes e inspiram-se nos movimentos, que andam por aí. Só tenho pena das mulheres que são mesmo abusadas e depois estes casos, vêem descredibilizar os mesmos. O rapaz tendo cadastro em Espanha, é o alvo perfeito. Só vejo uma solução ao Semedo, que é ter uma relação sólida com alguém, tipo CR7, Messi...e o Benfica não esquece-te.

Destaques V+