Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Brasil

Empresário garante que Abel fica no Palmeiras

06 out, 2021 - 10:01 • Redação

Hugo Cajuda garante que o treinador já teve seis propostas para sair, mas não tem "qualquer intenção de deixar o Palmeiras".

A+ / A-

O agente de Abel Ferreira, Hugo Cajuda, nega que o treinador Abel Ferreira esteja de saída do Palmeiras, rumor que surgiu no Brasil depois de uma série de quatro jogos sem vencer.

"Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contato com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira", disse, em declarações ao portal "UOL".

O treinador português de 42 anos chegou ao Palmeiras na época passada e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil. Este ano, repete o feito de estar na final da Copa Libertadores.

No campeonato, o mau momento de forma coloca o Palmeiras a dez pontos do líder Atlético Mineiro, apesar de continuar no segundo lugar da classificação. Hugo Cajuda explica que Abel Ferreira já teve seis propostas para sair, mas optou sempre por ficar.

"Já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores financeiramente, a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar nesse projeto com o Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos", terminou.

Abel Ferreira conta ainda com passagens pelo PAOK, Braga e camadas jovens do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+