Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

João Félix quer juntar-se a Haaland e Mbappé nos candidatos a futuro melhor do mundo

13 out, 2021 - 11:12 • Redação

Internacional português acredita que poderá atingir o nível do norueguês e do francês caso consiga ter uma temporada sem lesões.

A+ / A-

O internacional português João Félix acredita que poderá ser um dos melhores jogadores do mundo.

O avançado de 21 anos do Atlético de Madrid foi questionado se poderá juntar-se a Haaland e Kylian Mbappé na luta pela sucessão a Messi e Cristiano Ronaldo como os melhores do mundo. O português acredita que poderá juntar-se a esse lote e recorda que ainda não teve um ano sem lesões.

"Hei-de estar. Ainda não alcancei o meu melhor nível, também nas últimas épocas tive algumas lesões, no pé e noutros sítios. Ainda não tive um ano completo seguido sem lesões. Quando isso acontecer, acho que posso lutar por esse lugar", diz.

João Félix trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid em 2019, a troco de 120 milhões de euros. O avançado soma 19 golos e oito assistências em 81 jogos disputados pelos "colchoneros".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+