Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Vice-presidente do Flamengo quer "tomar café" com Jorge Jesus

17 dez, 2021 - 10:46 • Redação

Marco Braz viaja para Portugal e quer regressar ao Brasil antes do Natal já com treinador contratado. Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Carlos Carvalhal são os treinadores apontados.

A+ / A-

Marco Braz, vice-presidente do Flamengo, viaja para Portugal para tentar encontrar um novo treinador para a equipa do Rio de Janeiro. O dirigente espera "tomar um café" com Jorge Jesus e regressar ao Brasil antes do Natal já com novo treinador assegurado.

"Já temos uma agenda definida. Temos cinco ou seis dias para acertar, não ficaremos só em Lisboa, vamos andar por lá. Temos alvos e um plano. O Flamengo vai contratar um profissional à altura do clube e à altura de ganhar os títulos que vencemos nos últimos anos", disse.

O Flamengo procura novo treinador depois de ter despedido Renato Gaúcho no final da temporada, depois de ter perdido a final da Libertadores.

De acordo com a imprensa brasileira, os principais alvos da direção do "Fla" são Paulo Sousa, Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca. Ainda assim, Marco Braz garante que espera encontrar-se com Jorge Jesus, que orientou a equipa em 2019.

"Temos uma relação construída com ele. Ele sabe muito bem como foram as nossas primeiras conversas. Ele conhecia o Flamengo, tínhamos conhecidos em comum e sabe que tudo que tratei com ele eu cumpri. Eu tenho esse crédito com ele. Ele tem situação contratual, mas toda vez que vou a Portugal eu encontro com ele. Para mim seria uma decepção eu ir para Portugal e ele não pagar um café", disse.

Jorge Jesus, de 67 anos, treinou o Flamengo entre 2019 e 2020 e conquistou uma Libertadores, o Brasileirão, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, para além do campeonato gaúcho.

O treinador deixou o Flamengo para regressar ao Benfica, em 2020/21 e termina contrato no final da temporada com as águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+