Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Treinador do Manchester United diz que Cristiano Ronaldo "deveria marcar mais golos"

11 fev, 2022 - 18:53 • Redação com Lusa

O jogador português não marca há cinco jogos consecutivos. Rangnick diz que o problema é coletivo.

A+ / A-

O treinador do Manchester United, o alemão Ralf Rangnick, afirmou, esta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo, que está em "jejum" há cinco jogos consecutivos, "deveria marcar mais golos". O técnico reconheceu, no entanto, que o problema é "geral e coletivo".

“Obviamente que ele deveria marcar mais golos, uma vez que estamos a criar oportunidades para isso. Mas não é apenas um problema com Cristiano. Isso também acontece com outros jogadores. Não estamos a definir as jogadas como deveríamos, se tivermos em conta as oportunidades que temos criado. Há que melhorar nos próximos jogos”, disse Rangnick, em conferência de imprensa.

Os "red devils", que recebem o Southampton no sábado, na 25ª jornada da Liga inglesa, não venceram os dois últimos jogos, tendo sido eliminados em casa, nos penáltis, pelo Middlesbrough, da segunda divisão, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra, e empatado frente ao Burnley, na terça-feira, na jornada anterior da Premier League.

A falta de eficácia do United relegou a equipa para o sexto lugar, com 39 pontos, os mesmos do Arsenal, que tem um jogo a menos, e três a mais que o Tottenham, que ainda tem dois jogos em atraso por disputar.

A crise da equipa de Old Trafford estala a menos de duas semanas da deslocação ao Wanda Metropolitano, para defrontar o Atlético de Madrid, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+