Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Leonardo Jardim deixa o Al-Hilal depois do Mundial de Clubes

14 fev, 2022 - 15:08 • Redação

Treinador português venceu dois troféus ao serviço do Al-Hilal e deixa o clube antes do final da temporada.

A+ / A-

Leonardo Jardim acertou a rescisão de contrato com os sauditas do Al-Hilal, noticia o Jornal de Notícias.

O treinador português de 47 anos deixa o clube depois da participar no Mundial de Clubes, em que o Al-Hilal ficou no quarto lugar, depois de ter perdido com o Chelsea nas meias-finais, por 1-0, e novamente no jogo do terceiro lugar, goleado pelo Al-Ahly, por 4-0.

Leonardo Jardim venceu a Liga dos Campeões asiática ao serviço do Al-Hilal, assim como a Supertaça. No campeonato, a equipa está aquém das expetativas, no quarto lugar.

Antes da Arábia Saudita, Jardim passou pelo Mónaco durante seis anos, onde chegou a ser campeão francês, Sporting, Olympiacos, Braga, Beira-Mar, Chaves e Camacha, onde começou a carreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    14 fev, 2022 Catedral da Luz 17:36
    Uma excelente (possível) escolha para treinar o SLB, pois é óbvio que Veríssimo, não tem experiência dos grandes palcos, nem de momento, capacidades para treinar a equipa principal do Benfica.

Destaques V+