Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mundial 2022

Seleções não querem ir jogar “play-off” à Rússia

24 fev, 2022 - 17:15 • Redação

Polónia, Suécia e República Checa apelam à UEFA e à FIFA que encontre país alternativo.

A+ / A-

A Polónia, que deveria jogar na Rússia, e a Suécia e a República Checa, possíveis adversárias, apelam à FIFA para que o “play-off” do Mundial deste ano não se dispute naquele país.

Numa nota, as três federações apelam à UEFA e à FIFA que reajam com celeridade e apresentem soluções em relação aos locais para que os jogos do final de março, das meias-finais dos “play-off” e final no apuramento para o Qatar.

A Rússia deveria receber, em Moscovo, a Polónia numa das meias-finais, com o vencedor desse encontro a receber na final do “play-off” a seleção vencedora do jogo entre Suécia e República Checa, em embate que poderia ser novamente em território russo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+