Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mundial 2022

Macedónia do Norte. Primeiro-ministro desejou boa sorte aos jogadores e prometeu 500 mil euros

27 mar, 2022 - 18:05 • Redação

Dimitar Kovacevski foi ao avião incentivar a Seleção antes da partida contra Portugal. "Play-off" é terça-feira no Dragão.

A+ / A-

O primeiro-ministro da Macedónia do Norte esteve no avião a despedir-se da equipa de futebol que vem a caminho de Portugal para disputar a final do “play-off” de acesso ao Mundial 2022.

Dimitar Kovacevski aproveitou para oferecer um incentivo monetário aos jogadores.

“O que vocês fizeram é resultado de trabalho duro. Por isso, decidi que vão ter um prémio de 500 mil euros do governo caso cheguem ao Mundial. Boa sorte”, disse Kovacevski, citado pelo Sportmedia.

A Macedónia do Norte defronta a equipa das quinas, esta terça-feira, a partir das 19h45, no estádio do Dragão. Quem vencer a partida carimba o passaporte para o Mundial 2022 no Qatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+