31 mar, 2022 - 09:27 • Redação
Jorge Jesus estará muito perto de voltar ao ativo e novamente na Arábia Saudita, ao serviço do Al-Nassr, seguro escreve o jornal "Record".
Segundo a publicação, o treinador português já tem acordo com o clube saudita e deverá auferir um salário a rondar os 10 milhões de euros anuais.
A confirmar-se, Jesus regressa à Arábia Saudita, depois de ter orientado o Al-Hilal na temporada 2018/19. Não terminou a época e deixou o clube para assinar pelo Flamengo.
Jorge Jesus, de 67 anos, vai ser o terceiro treinador português do Al-Nassr, depois de Rui Vitória, que foi campeão saudita, e Pedro Emanuel.
O treinador está fora do ativo desde dezembro, quando foi despedido do comando técnico do Benfica. Jesus foi homenageado pela Associação de Treinadores nesta pausa internacional e apontou para o regresso à I Liga. No entanto, afirmou que o seu próximo desafio seria no estrangeiro.
"De certeza que vou voltar ao futebol português, mas de momento não. A minha ideia é que a minha próxima tarefa será fora de Portugal. As minhas propostas de trabalho desde que saí do Benfica foram pensadas e rejeitadas. Só quero pensar nisso a partir de maio ou junho. Estou dependente, mas hoje felizmente posso escolher em qualquer parte do mundo", disse.
Jesus recebeu abordagens do Brasil desde que deixou o Benfica, mas recusou o Atlético Mineiro e Corinthians.