Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Oficial. Carlos Queiroz deixa de ser selecionador do Egito

10 abr, 2022 - 17:22 • Redação

Treinador português já tinha anunciado vontade de sair, depois de ter falhado o apuramento para o Mundial 2022.

A+ / A-

A Federação de Futebol do Egito (EFA) confirmou, este domingo, a saída de Carlos Queiroz do comando técnico da seleção principal.

Em comunicado publicado no Twitter, a EFA informou que, após reunião, as duas partes rescindiram contrato por mútuo acordo.

Carlos Queiroz já tinha anunciado a intenção de deixar a seleção egípcia, logo depois de ter falhado o apuramento para o Mundial 2022.

"É altura de entregar a liderança do Egito a outra pessoa", disse, na altura, em conferência de imprensa, o treinador português, de 69 anos.

Carlos Queiroz, antigo selecionador português, assumiu o comando da seleção do Egito em 2021. Em 19 jogos, venceu dez e chegou à final da Taça Africana das Nações, que perdeu para o Senegal. Voltou a cair diante dos senegaleses no "play-off" de acesso ao Mundial do Qatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+