Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Paulo Sousa derrota Pedro Caixinha na Copa Libertadores

13 abr, 2022 - 09:55 • Redação

Flamengo venceu na receção ao Talleres Córdoba, por 3-1. Brasileiros têm três pontos de vantagem sobre os argentinos.

A+ / A-

O duelo entre os treinadores portugueses Paulo Sousa, do Flamengo, do Brasil, e Pedro Caixinha, do Talleres Córdoba, da Argentina, na segunda jornada do grupo H da Copa Libertadores, sorriu ao primeiro.

Os brasileiros venceram por 3-1, na madrugada desta quarta-feira, com um golo de Gabriel Barbosa, aos 11 minutos, de grande penalidade, e um bis Éverton Ribeiro, que marcou aos 26 e 60 minutos. Héctor Fértoli apontou, nos descontos da primeira parte, o golo dos argentinos.

Com este resultado, o Flamengo sobe à liderança do grupo com seis pontos, mais três que o segundo, o Universidad Católica, e que o terceiro, o Talleres Córdoba. O Sporting Cristal está em último, sem pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+