Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Dybala. Jogar na Juventus foi “um dos maiores orgulhos da minha vida”

15 mai, 2022 - 18:28

Avançado argentino está em fim de contrato e vai fazer a última partida pela "Vechia Signora".

A+ / A-

O internacional argentino Paulo Dybala confirma que vai deixar a Juventus no final da temporada.

O avançado, de 28 anos, está em final de contrato e, na véspera da última partida oficial, deixou mensagem de despedida nas redes sociais.

“Achei que ficaríamos juntos ainda mais anos, mas o destino coloca-nos em caminhos diferentes. Jamais esquecerei tudo o que me fizeram vivenciar, cada jogo, cada golo. Convosco eu cresci, aprendi, vivi e sonhei. Foram sete anos de magia, 12 troféus e 115 golos que ninguém nos vai tirar. Nunca”, escreveu o jogador.

Dybala considera que “vestir esta importante camisola junto com a braçadeira de capitão foi um dos maiores orgulhos da minha vida, que espero um dia mostrar aos meus filhos e netos”.

“Amanhã será a minha última partida com esta camisola, é difícil imaginar, mas será a nossa última despedida. Não será fácil, mas entrarei em campo com um sorriso e de cabeça erguida, sabendo que dei tudo por vós”, concluiu.

Dybala tem sido apontado ao Inter para a próxima época, mas o negócio não é ainda oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+