Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Palmeiras

Abel Ferreira vence em jogo atribulado e lidera Brasileirão

13 jun, 2022 - 09:40 • Redação

Encontro entre Curitiba e Palmeiras esteve interrompido por desacatos nas bancadas.

A+ / A-

O Palmeiras, do técnico português Abel Ferreria, venceu em casa do Coritiba, por 0-2, e assumiu a liderança isolada do campeonato brasileiro.

O primeiro golo do encontro foi apontado pelo avnçadio Dudu aos 23 minutos. Já na segunda parte, aos 63 minutos, foi o brasileiro Rony quem fechou as contas do encontro, ao apontar o segundo golo da partida.

Com a vitória, o Palmeiras regressa ao primeiro lugar do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira tem 22 pontos, mais um que o Corinthians de Vítor Pereira.

O encontro ainda ficou marcado pela expulsão do médio do Coritiba, Thonny Anderson, aos 72 minutos.

Ainda assim, o vermelho direto não foi o maior destaque negativo no encontro, que esteve interrompido alguns minutos por desacatos nas bancadas.

Segundo a imprensa brasileira a confusão entre adeptos começou nas imediações do Estádio Couto Pereira, mas rapidamente se estendeu à bancada e mesmo ao relvado.

Os polícias tiveram de usar gás pimenta para dispersar a confusão. O spray acabou por afetar também os jogadores no relvado e até Abel Ferreira, que no final do encontro, criticou a situação.

"O sentimento que tenho é de tristeza. Senti gás pimenta nos olhos e os jogadores também. Espero que quem manda faça o seu trabalho", atirou.

A briga entre adeptos do Palmeiras e Curitiba provocou vários feridos, um deles com gravidade, informa o site desportivo brasileiro "globoesporte".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+