Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mercado

Manchester United disponível para ouvir propostas por Cristiano Ronaldo

07 jul, 2022 - 16:29 • Redação

Capitão da seleção nacional ainda não integrou a pré-época dos "red devils" alegando motivos familiares.

A+ / A-
Foto: Peter Powell/EPA
Foto: Peter Powell/EPA
Foto: Tim Keeton/EPA
Foto: Tim Keeton/EPA
Foto: Peter Powell/EPA
Foto: Peter Powell/EPA
Foto: Andrew Yates/EPA
Foto: Andrew Yates/EPA
Foto: Peter Powell/EPA
Foto: Peter Powell/EPA
Foto: Javier Lizon/EPA
Foto: Javier Lizon/EPA

O Manchester United está disponível para ouvir propostas por Cristiano Ronaldo, segundo a "Sky Sports".

O internacional português estará interessado em deixar os "red devils" esta temporada, depois do clube ter falhado o acesso à Liga dos Campeões. Erik ten Hag, novo treinador do clube, tinha afirmado que conta com Ronaldo para a nova época.

Roma, Sporting, Nápoles e Bayern de Munique foram alguns clubes associados a Cristiano Ronaldo, mas os mais recentes são Chelsea e Barcelona.

De acordo com a publicação, o agente Jorge Mendes passou as últimas semanas a conversar com vários clubes sobre a possibilidade da transferência de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo ainda não voltou a Manchester para integrar a pré-época dos "red devils". O internacional português invoca motivos familaires para justiticar a ausência.

A equipa iniciou os trabalhos e na sexta-feira deixa Inglaterra e parte para o "tour" de pré-temporada na Tailândia e na Austrália. Os restantes internacionais, tal como Diogo Dalot e Bruno Fernandes, voltaram ao trabalho na segunda-feira.

Cristiano Ronaldo apontou 24 golos na sua época de regresso ao Manchester United e foi o terceiro melhor marcador da Premier League, com 18 golos, apenas atrás de Mohamed Salah e Son Heung-min.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+