Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sébastien Haller

Avançado do Borussia Dortmund diagnosticado com tumor

18 jul, 2022 - 22:40 • Redação

O costa-marfinense Sébastien Haller, contratado este verão ao Ajax, por 31 milhões de euros, tem um tumor nos testículos.

A+ / A-

O Borussia de Dortmund informou, esta segunda-feira, que Sébastien Haller foi diagnosticado com um tumor nos testículos.

No site oficial, o clube alemão explica que o ponta de lança internacional costa-marfinense, de 28 anos, apresentou queixas após o treino da manhã desta segunda-feira e que, após extenso rol de exames médicos, foi-lhe descoberto um tumor nos testículos. O Dortmund acrescenta que o jogador fará mais exames num centro hospitalar especializado.

"Esta notícia foi um choque para Sébastien Haller e para todos nós. A família do Borussia deseja a Sébastien uma recuperação cabal assim que possível e que possamos abraçá-lo em breve. Faremos tudo o que estiver no nosso poder para garantir que ele recebe o melhor tratamento possível", afirmou o diretor desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, em declarações reproduzidas no site oficial do clube.

O Borussia pede que se respeite a privacidade de Haller e da sua família. Informa, também, que fornecerá mais dados sobre a situação assim que tiver informação, com devida autorização do jogador.

Sébastien Haller chegou ao Borussia de Dortmund este verão, proveniente do Ajax, a troco de 31 milhões de euros. Tem contrato até 2026.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+