27 jul, 2022 - 10:42 • Redação
Oliver Kahn, diretor-executivo do Bayern de Munique, riscou em definitivo a contratação de Cristiano Ronaldo.
O internacional português poderia ser encarado como o substituto de Robert Lewandowski, que rumou ao Barcelona. No entanto, o jogador do Manchester United "não se enquadraria" na filosofia dos bávaros.
"Discutimos a questão. Caso contrário, não estaríamos a fazer o nosso trabalho. Acho que Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol que já andou pelo planeta, mas chegámos à conclusão que ele não se adequaria à nossa filosofia na situação atual", disse, ao jornal "Bild".
Cristiano Ronaldo voltou a Manchester e esteve no centro de treinos dos "red devils" na terça-feira, acompanhado pelo empresário Jorge Mendes para discutir o futuro de CR7.
O português quer deixar o clube, um ano depois do regresso, e continuar a jogar na Liga dos Campeões, mas o Manchester United não tenciona vendê-lo, como já foi sublinhado pelo treinador, Erik ten Hag, que pretende contar com o avançado para a nova temporada.
O capitão da seleção nacional trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos. Números que não foram, no entanto, suficientes para os "red devils" ficarem no "top-4".
Cristiano Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting, mas sem fumo branco à visto em relação ao seu futuro. Na segunda-feira, os adeptos do Atlético expressaram-se contra a eventual contratação do português.