04 set, 2022 - 14:54 • Redação
Erik ten Hag acredita que Cristiano Ronaldo pode ser decisivo pelo Manchester United, no entanto, tem de se adaptar ao novo estilo de jogo.
Em conferência de imprensa, este domingo, o treinador neerlandês salientou que "todos têm de estar de acordo" quanto à direção em que remar, numa série de recomendações ao internacional português.
"Tenho de ser cirúrgico e perguntar o que é melhor para o clube e para a equipa, e qual é o caminho a tomar para a melhorar. [Cristiano Ronaldo] mostrou [que pode ser decisivo] na época passada e não há muito tempo, portanto, agora precisa de se ajustar ao nosso modo de jogar. Se o fizer, vai decidir jogos, graças às qualidades que tem", sublinhou.
Cristiano Ronaldo foi suplente em quatro das cinco primeiras jornadas da Premier League. Com ele no banco, o Manchester United perdeu o primeiro jogo, mas venceu os últimos três, incluindo frente ao Liverpool.
O avançado português apontou 24 golos na sua época de regresso ao Manchester United e foi o terceiro melhor marcador da Premier League, com 18 golos, apenas atrás de Mohamed Salah e Son Heung-min.
Apesar dos rumores, e da aparente insatisfação com o facto de os "red devils" terem falhado o acesso à Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo não saiu no verão, pelo que fica, pelo menos até janeiro, em Manchester.