Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Champions faz a primeira vítima. Leipzig despede treinador

07 set, 2022 - 09:20 • Redação

Goleada em casa frente ao Shakhtar Donetsk dita a saída de Tedesco.

A+ / A-

O Leipzig anunciou a saída do treinador Domenico Tedesco, despedido após a derrota na Liga dos Campeões.

O técnico não resiste a duas goleadas seguidas. A primeira, frente ao Eintracht Frankfurt, por 4-0, para a Bundesliga, e na última noite frente ao Shakhtar Donetsk, em casa, por 4-1, para a Champions.

No geral, os resultados do Leipzig estavam muito inferiores às expectativas, com apenas uma vitória na Bundesliga e já duas derrotas, que valem ao Leipzig o 11.º lugar.

Tedesco, de 36 anos, chegou na época passada ao Leipzig, depois de passagens pelo Spartak de Moscovo e Schalke 04.

Já não é a primeira vez que o jovem técnico alemão é despedido após uma goleada na Liga dos Campeões. Em 2019, uma goleada frente ao Manchester City ditou a saída.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+