Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Inglaterra

Cristiano Ronaldo voltou a ser titular, mas Manchester United empatou

16 out, 2022 - 17:28 • Redação com Lusa

Internacional português, que foi homenageado antes da partida, não gostou de ser substituído e saiu com cara de poucos amigos.

A+ / A-

O Manchester United, no segundo jogo na Liga inglesa de futebol em que Cristiano Ronaldo voltou a ser titular, não conseguiu mais do que um nulo na receção ao Newcastle, em Old Trafford.

O treinador Erik Ten Hag só uma vez tinha apostado no avançado português a titular no campeonato, na goleada sofrida fora com o Brentford (4-0), logo na segunda jornada, mas este domingo, sem Martial, lesionado, e com Rashford no banco, repetiu a fórmula.

Cristiano Ronaldo esteve 71 minutos em campo, momento em que o treinador neerlandês resolveu trocar o avançado por Rashford, numa substituição que motivou claro descontentamento do português, a abanar a cabeça até se sentar no banco.

Rashford podia ter resolvido no último minuto de jogo (90+5), mas desperdiçou o cruzamento de trivela de Casemiro.

O empate trava uma série de três vitórias consecutivas do United, entre campeonato e Liga Europa, e mantém a equipa na quinta posição (16 pontos), com mais um ponto do que o seu adversário de hoje, com o Newcastle em sexto.

Antes do encontro, CR7 foi homenageado pelos 700 golos marcados ao serviço de clubes. Alex Ferguson esteve presente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+