Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Brasil

Vítor Pereira e o futuro no Corinthians. "É o 'timing' para ter uma conversa"

20 out, 2022 - 10:12 • Redação

Treinador português assume "tristeza muito grande" após perder a final da Taça do Brasil para o Flamengo.

A+ / A-

Vítor Pereira vai discutir o futuro no Corinthians, com que tem apenas um ano de contrato, depois de perder a final da Taça do Brasil para o Flamengo, derrota que o deixou com "uma tristeza muito grande".

Em declarações após a segunda mão da final, na madrugada desta quarta-feira, o treinador português assumiu que se identifica muito com o Corinthians, no entanto, não esclareceu nada sobre o futuro.

"Agora é o 'timing' para ter uma conversa. Vou ter essa conversa com a direção e depois vou dizer alguma coisa. Não vou anunciar uma coisa em público sem ter tido uma conversa com o presidente", sublinhou.

Vítor Pereira "gosta muito" do Corinthians, um clube com o qual se identifica "no espírito, no sentir do povo, desde o início".

"Não vou falar sobre o meu futuro, vou falar com Duilio [presidente do Corinthians] e depois vão ouvir da boca dele e não da minha. Independentemente do trabalho que fazemos, não é só pensar no presente. É pensar no futuro. O trabalho no Corinthians tem uma base feita, vai ser mais forte no futuro comigo ou sem mim", destaca.

O Corinthians perdeu a Taça nas grandes penalidades, diante do Flamengo, após empate, a um golo, na segunda mão (0-0 na primeira). Vítor Pereira não esconde a "tristeza muito grande" pela derrota:

"Orgulho do que fizemos, de todo o trajeto. Uma tristeza grande. Queríamos dar uma grande alegria aos adeptos, não foi possível. Foi pena. Futebol é isto. Estamos todos tristes. Perdemos desta forma inglória, num jogo grande que fizemos no Maracanã. É o futebol."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+