22 dez, 2022 - 07:51 • João Fonseca
O jornal espanhol a "Marca" anuncia que além do contrato com o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo será também embaixador da candidatura tripartida, entre Arábia Saudita, Egipto e Grécia, que seria assim concorrente de Portugal e Espanha à organização do Mundial de futebol, em 2030.
Segundo o desportivo, o capitão da seleção portuguesa será jogador do emblema saudita a partir de 1 de janeiro e por dois anos e meio. Deve vir a receber um vencimento global na ordem dos 500 milhões de euros.
Ao que tudo indica, o acordo também prevê que CR7 fique ligado à proposta de candidatura dos três países, que seriam assim concorrentes da proposta ibérica.
Já o jornal "AS" garante que o acordo entre Ronaldo e o Al Nassr, da Arábia Saudita, está fechado. Segundo a mesma publicação, o acordo entre as partes é válido até 2025, ou seja, até Ronaldo completar 40 anos.
Ronaldo foi dado como certo no Al-Nassr durante o Mundial, mas desmentiu o acordo.
O avançado, de 37 anos, é atualmente um jogador livre no mercado de transferências, depois de ter rescindido com United, na sequência de uma entrevista em que disse disse sentir-se "traído" pelo clube.