Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Atlético de Madrid tem alvo definido caso João Félix saia

26 dez, 2022 - 10:30 • Redação

Borja Iglesias, ponta de lança do Bétis, é desejado para janeiro. Contudo, a contratação só é possível se o português sair.

A+ / A-

O Atlético de Madrid já definiu o alvo para substituir João Félix, caso o internacional português saia em janeiro, segundo o jornal "Marca".

Trata-se de Borja Iglesias, ponta de lança espanhol, de 29 anos, do Bétis. Esta época, leva oito golos e três assistências em 17 jogos.

Falta ao Atlético um ponta de lança para competir com Álvaro Morata, depois da saída de Matheus Cunha para o Wolverhampton, por empréstimo com opção de compra mediante objetivos.

O alvo está definido e o Atlético até já iniciou contactos com os representantes de Borja Iglesias, para apurar se o avançado teria interesse em trocar Sevilha por Madrid. Contudo, há uma condição: a contratação só se concretiza se João Félix sair em janeiro.

Caso não haja ofertas convincentes pelo avançado português, de 23 anos, o Atlético de Madrid não terá capital para o "9" do Bétis, que o contratou ao Espanhol, em 2019, por 28 milhões de euros.

João Félix quer deixar Madrid


O CEO do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, já admitiu que João Félix deseja sair no inverno. Segundo o jornal "As", contudo, os "colchoneros" querem 100 milhões de euros pela venda.

O internacional português, de 23 anos, está há três épocas e meia no Atlético de Madrid, que investiu 120 milhões de euros na sua contratação em 2019. O clube sabe que será difícil recuperar todo o investimento feito no jogador e está disposto a aceitar uma verba ligeiramente inferior.

Félix leva quatro golos e três assistências em 18 jogos esta temporada, mas foi titular em apenas cinco jogos do campeonato espanhol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+