Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Arábia Saudita

Al Nassr apresenta Cristiano Ronaldo na terça-feira às 16h00

02 jan, 2023 - 11:35 • Redação

Internacional português viaja esta segunda-feira para a Arábia Saudita, onde o espera um contrato milionário válido até 2025.

A+ / A-

O Al Nassr vai apresentar Cristiano Ronaldo na terça-feira às 16h00, anunciou esta segunda-feira o clube da capital da Arábia Saudita.

"Todos os olhos em Riade, com a revelação do maior do mundo, Cristiano, nas cores do Al Nassr pela primeira vez", lê-se no Twitter do clube.

O avançado internacional português, de 37 anos, viaja esta segunda-feira de Madrid (Espanha), onde passou a quadra natalícia, para a Arábia Saudita em voo privado, acompanhado da família e de uma comitiva de assessores. Deverá aterrar pelas 20h00 (23h00 locais).

Ronaldo irá realizar os obrigatórios exames médicos antes de requerer o visto internacional, que lhe permitirá participar nos próximos jogos do Al Nassr. O avançado ficará hospedado num hotel em Riade.

O Mrsool Park, estádio do Al Nassr, tem capacidade para 30 mil espectadores. O objetivo é apresentar Cristiano Ronaldo com toda a pompa e circunstância e vários convidados, como quando o jogador assinou pelo Real Madrid em 2009. O internacional português deverá fazer um pequeno discurso durante a cerimónia.

Cristiano Ronaldo foi oficializado como reforço do Al Nassr na passada sexta-feira. O internacional português, de 37 anos, que rescindiu contrato com o Manchester United em novembro, assinou contrato até 2025.

Segundo a imprensa saudita, Ronaldo vai ganhar 500 milhões de euros até ao final do contrato e terá recebido mais de 100 milhões só de prémio de assinatura. Nunca um futebolista ganhou tanto dinheiro.

[notícia atualizada às 13h41 - confirmação oficial]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+