Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Premier League

Expulsão na primeira titularidade. A estreia para esquecer de João Félix no Chelsea

12 jan, 2023 - 21:22 • Redação

Internacional português foi um dos destaques da primeira parte, mas viu um cartão vermelho após uma dura entrada aos 57 minutos.

A+ / A-
 Foto: Vince Mignott/EPA
Foto: Vince Mignott/EPA
 Foto: Vince Mignott/EPA
Foto: Vince Mignott/EPA
 Foto: Vince Mignott/EPA
Foto: Vince Mignott/EPA

A estreia foi promissora, mas terminou em pesadelo. João Félix foi titular no Chelsea, apenas dois dias depois de assinar contrato pelo clube londrino. No entanto, foi expulso no início da segunda parte.

O internacional português foi titular nas opções de Graham Potter e foi um dos melhores jogadores da primeira parte, com vários remates perigosos, para além de outros detalhes que foram motivo de destaque. Com o resultado empatado a um golo, João Félix foi expulso com vermelho direto aos 57 minutos devido a uma duríssima entrada.

Félix parecia ter confiança imediata do treinador dos "blues" e agora ficará à espera de saber quantos jogos de suspensão terá de cumprir como castigo.

João Félix foi emprestado por meia época ao Chelsea pelo Atlético de Madrid. Antes de sair, renovou contrato por mais uma temporada com os "colchoneros". O Chelsea paga 11 milhões de euros pelo empréstimo de João Félix, num negócio sem opção de compra.

O Fulham acabou por vencer e o golo da vitória surgiu já depois da expulsão de Félix. Carlos Vinícius, ex-Benfica, decidiu o jogo com um golo de cabeça aos 73 minutos.

A equipa de Marco Silva soma a quarta vitória seguida na Premier League e sobe ao 6.º posto da classificação, com 31 pontos. O Chelsea perde o segundo jogo consecutivo e fica no 10.º lugar, com 25 pontos.

Veja o lance que deu origem à expulsão do jovem português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Baio nhabali
    12 jan, 2023 Guiné-Bissau 23:06
    So quero ter conta no Twitter

Destaques V+