15 jan, 2023 - 13:18 • Ricardo Vieira
"Não usem o meu nome para tentar atacar Ronaldo", afirma o internacional português Bruno Fernandes.
Numa publicação nas redes sociais, o jogador do Manchester United esclareceu que, ao dizer que agora os red devils jogavam como uma equipa, não estava a criticar CR7, que rescindiu com o clube antes do Mundial.
"Obrigado por alguém publicar exatamente as palavras que eu disse. Sei que é difícil ver o Manchester United a fazer as coisas e não terem mais nada para falar de nós, além das coisas boas. Não usem o meu nome para tentar atacar o Cristiano [Ronaldo]!”, declarou Bruno Fernandes.
Inglaterra
Partida teve três golos numa grande segunda parte.
“Ele fez parte da nossa equipa durante metade da temporada e, como eu disse em muitas entrevistas, todos desde [o jogo com] o Liverpool estão incríveis e a alinhar como uma equipa. Podemos ver os resultados disso mesmo. Vamos lá", refere o internacional português.
Bruno Fernandes marcou no sábado um dos golos da vitória do United sobre o rival Manchester City, confirmando a recuperação dos “red devils”.
O Manchester United ocupa agora a terceira posição na Liga inglesa, com 38 pontos, menos um do que o City e a seis do líder Arsenal, que tem menos um jogo.