Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Premier League

Bruno Fernandes vai continuar a ser vice-capitão do Manchester United

08 mar, 2023 - 14:08 • Redação

Português empurrou árbitro assistente na pesada derrota com o Liverpool. Bruno Fernandes foi criticas, mas é defendido por ten Hag e Rashford.

A+ / A-

Bruno Fernandes vai continuar a ser o vice-capitão do Manchester United, confirmou o treinador Erik ten Hag, apesar da polémica que envolveu o internacional português no último jogo frente ao Liverpool.

Apesar de ser o vice-capitão, o médio tem envergado a braçadeira desde que Harry Maguire perdeu a titularidade. Bruno Fernandes não escapou às críticas depois de ter empurrado o árbitro assistente na goleada sofrida em Anfield.

Em conferência de imprensa, ten Hag assume o erro de Bruno Fernandes, mas não há qualquer castigo maior.

"Claro que vai continuar [a ser o capitão]. O Bruno está a fazer uma temporada incrível e tem uma importância enorme na posição em que estamos. Todos fazemos erros e aprendemos, ninguém é perfeito. Ele é inteligente e estou muito satisfeito que ele seja o capitão quando o Maguire não joga", disse.

Marcus Rashford, outra das figuras da equipa, sublinhou os elogios a Bruno Fernandes.

"Temos que o apoiar como equipa, não tenho nada negativo a dizer sobre ele. Ninguém é perfeito e às vezes queres ganhar tanto que acabas por fazer algo mau e que é fora daquilo que és. Ele é um bom líder, mesmo quando não é o capitão. Estou com ele", disse.

Bruno Fernandes, de 28 anos, está na quarta época ao serviço do Manchester United. Esta temporada soma sete golos e nove assistências em 40 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+