Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Itália

Juventus com estádio parcialmente fechado devido a insultos a Lukaku

06 abr, 2023 - 16:50 • Redação

Incidentes ocorreram esta quarta-feira, a decisão do castigo chegou nem 24 horas depois.

A+ / A-

A Juventus foi condenada ao encerramento parcial do seu estádio, após insultos racistas a Lukaku, jogador do Inter, na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália realizada esta quarta-feira.

A decisão foi tomada pelo Tribunal Desportivo da Federação Italiana de Futebol (FIGC).

A bancada Tribuna Sul vai estar fechada a adeptos na partida contra o Nápoles, a 23 de abril.

Já Juan Quadrado, da Juve, expulso no final da partida, vai cumprir três jogos de suspensão por ter “agredido” Handanovic. O guarda-redes do Inter, que também viu vermelho, apanhou um jogo de castigo.

O avançado Lukaku também foi suspenso, por uma partida, depois de, no entender do árbitro, ter festejado com provocações para os adeptos da Juventus, ao empatar a partida aos 94 minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+