Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Talisca aprova Jorge Jesus como selecionador do Brasil

20 jun, 2023 - 09:57 • Redação

Avançado brasileiro, que foi treinado pelo português no Benfica, diz que JJ é, de longe, o melhor treinador que já teve.

A+ / A-

Anderson Talisca aprova a eventual candidatura de Jorge Jesus a selecionador do Brasil.

Em entrevista ao podcast "Fora do Jogo", o avançado brasileiro, que foi treinado pelo português no Benfica, destaca que JJ "é o melhor treinador português".

"É o melhor treinador com quem trabalhei na minha carreira. E já passei por vários. Mas o melhor, com distância, foi Jorge Jesus", salienta, antes de garantir que o português no Brasil seria aposta ganha:

"Ia dar muito certo na seleção brasileira, como deu no Flamengo. É muito trabalhador, muito direto, muito correto. É vencedor, é paizão e tem uma forma louca de comunicar com os atletas. O temperamento do velhinho não é brincadeira, mas é um treinador vencedor. Consegue pegar num copo e transformá-lo em ouro."

Ainda que avise que Jesus "é psicopata", porque "vive intensamente" a profissão, Talisca reforça que o antigo técnico de Braga, Benfica e Sporting "ia dar muito certo na seleção brasileira". No entanto, realça igualmente que "vários treinadores brasileiros também podem dar certo".

De acordo com o jornal "Al Riyadh", Jorge Jesus, que deixou o Fenerbahçe, da Turquia, no final da época, tem acordo para orientar a seleção da Arábia Saudita até 2026. O técnico, de 68 anos, já assumiu o sonho de orientar uma seleção num Campeonato do Mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+