Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Giménez "tinha muitos interessados", mas seguiu conselho e ficou no Feyenoord

04 ago, 2023 - 11:40 • Redação

Benfica demonstrou interesse em contratar o mexicano como substituto de Gonçalo Ramos.

A+ / A-

Santiago Giménez "tinha muitos interessados" - entre os quais o Benfica -, mas seguiu o conselho do pai e renovou contrato com o Feyenoord, fechando a porta à saída neste mercado de transferências.

Christian Giménez, pai do avançado mexicano, revela que aconselhou o filho a ficar no campeão dos Países Baixos.

"Estou incrivelmente feliz por ele permanecer no Feyenoord. Este é o clube do coração dele. E agora também do meu. Havia muito interesse nele, mas eu sempre disse ao Santi: "Fica no Feyenoord, rapaz. Tu encaixas aqui", disse, ao jornal "Algemeen Dagblad".

O avançado de 23 anos era o grande objetivo do Benfica para substituir Gonçalo Ramos, que está a caminho do Paris Saint-Germain, mas a renovação até 2027 - acrescentando um ano ao antigo vínculo - fecha essa porta.

Giménez fez uma primeira época no futebol europeu ao mais alto nível, com 23 golos marcados em 45 jogos disputados. Antes, jogou no Cruz Azul, onde foi formado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+