Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Abel Ferreira lamenta "alguém no Palmeiras que passa as informações para fora"

09 out, 2023 - 09:30 • Redação

Treinador português assume momento de "pouca inspiração e criatividade" na equipa. Abel reforça que o Brasileirão "dificilmente escapará ao Botafogo".

A+ / A-

Abel Ferreira, treinador português do Palmeiras, lamenta que exista alguém no clube que divulgue informações privadas para a imprensa.

Após a derrota com o Santos, Abel reconhece que tem recebido propostas, tal como outros jogadores da equipa. Antes, ficavam no privado do clube. Agora, o técnico lamenta que o interesse dos outros clubes chegue à esfera pública.

"Eu e os jogadores temos sido assediados por outros clubes, isso pesa muito. Temos alguém no clube que passa todas as informações para fora, não é mais como era antes", diz.

Abel acredita que o Brasileirão "dificilmente escapará ao Botafogo" e lamenta a temporada com os dois principais objetivos falhados: "Temos que fazer uma avaliação, ganhamos títulos no começo do ano, mas a verdade é que os mais importantes, Libertadores e Brasileirão, não conseguimos. Os torcedores gostam do Palmeiras, mas gostam mais de ganhar".

O Palmeiras perdeu com o Santos depois de ter caído nas meias-finais da Libertadores. Há alguma falta de inspiração na equipa depois de uma semana difícil de digerir.

"Uma coisa tenho a certeza: ninguém mais do que eles querem acertar, mas temos que assumir que estão pouco inspirados e criativos, apesar de conseguirmos criar e levar a bola a zona de finalização. Se não tivéssemos perdidos as oportunidades na primeira parte, se a bola tivesse entrado, mas ela não entrou", diz, antes de completar.

"O que me deixa mais triste é não ser competitivo e com falhas na defesa. Os golos foram mais demérito nosso do que mérito deles, com todo respeito ao Santos", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+