10 fev, 2024 - 23:12 • Redação
O treinador António Oliveira foi apresentado este sábado como treinador do Corinthians. Não deixou dúvidas: a proposta era “irrecusável” e agora promete “profissionalismo e competência”.
“Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, da capacidade, competência e profissionalismo dos que comigo trabalham, e principalmente confio muito nos jogadores”, referiu o técnico luso na conferência de imprensa de apresentação.
Oliveira acrescenta: “Não há bons nem maus momentos para representar o Corinthians. É irrecusável esta oportunidade na minha vida. O cavalo podia passar apenas uma vez. Aproveitar a oportunidade porque por alguma razão estou aqui, pelos resultados”.
“A única coisa que prometemos é organização, profissionalismo, competência e, acima de tudo, resgatar o melhor da qualidade destes jogadores, que é muita. Sei que eles são os melhores para resgatar a grandiosidade deste enorme clube. Estamos a falar de um colosso do futebol mundial e estou muito feliz por estar aqui", disse ainda.
António Oliveira deixou o Cuiabá depois de o Corinthians ter pago a cláusula de rescisão do técnico português.