Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Brasileirão

Abel Ferreira bate Álvaro Pacheco e oferece-lhe uma garrafa de vinho

14 jun, 2024 - 09:20

"Amigos fora de campo, rivais dentro de campo", disse o treinador do Palmeiras que venceu o Vasco por 2-0. Cuiabá de Petit voltou às derrotas.

A+ / A-

O Palmeiras, de Abel Ferreira, recebeu e venceu o Vasco da Gama, de Álvaro Pacheco, por 2-0.

O jovem Estêvão, que está a caminho do Chelsea, foi uma das figuras do encontro e assistiu os dois golos do Palmeiras: aos 26, Piquerez abriu o marcador, aos 56, Rony fechou o resultado.

No final do encontro, os dois entraram juntos na sala de imprensa e Abel Ferreira ofereceu uma garrafa de vinho a Álvaro Pacheco. "É uma edição limitada para pessoas especiais. Amigos fora de campo, rivais dentro de campo. Sejas bem vindo ao futebol brasileiro, sejas muito feliz. Menos contra o Palmeiras", disse.

Álvaro abriu a caixa com o vinho e agradeceu o apoio de Abel na adaptação ao futebol brasileiro.

"Sabes da nossa amizade, sabes aquilo que sinto por ti, a admiração que sinto. Não só pelo que passas, mas o cuidado que tu tens a nos ajudar a nos adaptarmos, a crescermos, a ser melhor. Por isso Abel, pela tua amizade e teus ensinamentos, muito obrigado", respondeu.

O Palmeiras vence o segundo jogo consecutivo e sobe ao 6.º lugar do Brasileirão, com 14 pontos, a três do líder Flamengo. Já o Vasco, que somou a segunda derrota consecutiva com Álvaro Pacheco no comando técnico, é 14.º, com 6 pontos somados e a pior diferença de golos do campeonato.

Também não foi uma notie feliz para Petit. O Cuiabá perdeu na visita ao Cruzeiro, por 2-1. O ex-Sporting Matheus Pereira marcou um e assistiu outro da vitória do Cruzeiro.

O Cuiabá continua em zona de despromoção, no 19.º e penúltimo lugar, com 4 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+