Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Barcelona apaga publicações sobre saída de João Félix e de Cancelo

30 jun, 2024 - 13:25 • Ricardo Vieira

Os dois internacionais portugueses estão emprestados ao emblema catalão.

A+ / A-

O FC Barcelona anunciou este domingo que os portugueses João Félix e João Cancelo não vão continuar a representar o emblema catalão, mas depois apagou as publicações das redes sociais.

Os dois internacionais portugueses estão emprestados ao clube "blaugrana" pelo Atlético de Madrid e Manchester City, respetivamente.

A saída de João Félix e de João Cancelo foi divulgada este domingo, por volta das 13h00, através de duas publicações nas redes sociais do FC Barcelona, com uma mensagem de agradecimento a Félix e a Cancelo.

Cerca de meia hora depois, os posts foram apagados da conta oficial do FC Barcelona.

João Félix e João Cancelo estão atualmente ao serviço da seleção nacional, que está a disputar o Euro 2024, que decorre na Alemanha.

Uma gafe da comunicação do clube ou um volte-face no caso dos dois jogadores? Neste momento, ainda não é certo o que aconteceu.

O especialista em mercado de transferências Fabrizio Romano, que também divulgou as saídas de Félix e Cancelo, diz agora que a situação dos dois internacionais portugueses está em aberto e que prosseguem as negociações entre o clube catalão e o super empresário Jorge Mendes.

Em entrevista à Radio Catalunya, em abril, João Félix mostrou-se “muito feliz” no Barcelona e disse que queria continuar na Catalunha. “Estou muito feliz, a minha família está bem. Adoro o clube, adoro as pessoas, o balneário”, sublinhou.

O Barcelona também noticiou este domingo a saída do internacional espanhol Marcos Alonso. No entanto, neste caso, não voltou atrás com o anúncio.

[notícia atualizada]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+