Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Futebol internacional

Três detidos depois do esfaqueamento do pai de Lamine Yamal

15 ago, 2024 - 15:24 • Hugo Tavares da Silva

Mounir Nasraoui, de 35 anos, encontra-se estável no hospital e por ali deverá ficar mais dois ou três dias.

A+ / A-

O pai de Lamine Yamal, esfaqueado na quarta-feira num parque de estacionamento em Mataró, Catalunha, vai ficar mais dois ou três no hospital, pois tem sangue no pulmão.

Segundo o “Relevo”, Mounir Nasraoui, de 35 anos, encontra-se estável, apesar do “prognóstico grave” e de ter sido ferido gravemente pelo que terão sido várias facadas.

A polícia da Catalunha deteve três pessoas no seguimento do esfaqueamento a Mounir Nasraoui, o pai da nova estrela do Barcelona e a seleção espanhola de 17 anos, escreve o “The Guardian”.

Segundo o diário britânico, as autoridades contam ainda fazer mais uma detenção durante esta quinta-feira e afastam para já a tentativa de homicídio, pois existe uma investigação em curso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+