Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Espanha

Internacional espanhol do Valência detido por suspeitas de agressão sexual

03 set, 2024 - 13:12 • Inês Braga Sampaio

Rafa Mir foi detido após denúncia de duas mulheres contra ele e outro homem, que também se encontra sob custódia policial.

A+ / A-

Rafa Mir, futebolista internacional espanhol do Valência, foi detido por suspeitas de agressão sexual, adianta a rádio "Cadena SER".

A Guarda Civil de Valência deteve o avançado espanhol, de 27 anos, na segunda-feira à noite, após denúncia de duas mulheres de 25 anos.

De acordo com a "Cadena SER", as duas mulheres, que terão necessitado de assistência no hospital, submeteram queixa às autoridades contra Rafa Mir e um segundo homem, que teria participado no ato, na residência do jogador, e também se encontra sob custódia policial.

Rafa Mir não participou no treino da equipa do Valência desta terça-feira. O jogador passou a noite no estabelecimento prisional do comando da Guarda Civil de Valência e aguarda por ser presente a juiz.

O avançado está no Valência por empréstimo do Sevilha, até ao final da temporada, com opção de compra de cinco milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+