Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Depois da dobradinha, Botafogo é eliminado à primeira na Taça Intercontinental

11 dez, 2024 - 19:06 • Redação

Pachuca, sem competição há um mês, venceu a partida por 3-0. Botafogo de Artur Jorge termina oficialmente a época mais bem sucedida da sua história.

A+ / A-

O Botafogo de Artur Jorge foi eliminado nos quartos de final da Taça Intercontinental, o novo nome para a prova que até à temporada passada tinha o nome de Campeonato do Mundo de Clubes, que foi reformulado e será disputado no próximo verão.

Depois da equipa orientada pelo português ter vivido duas semanas de total euforia com a conquista da Libertadores e, mais recentemente, do Brasileirão, a equipa brasileira não conseguiu vencer os mexicanos do Pachuca.

O Pachuca não joga há um mês para o seu campeonato, terminada a fase Apertura, e preparou o jogo com mais tempo do que a equipa do Rio de Janeiro. O resultado foi uma vitória por 3-0, com todos os golos marcados no segundo tempo. Idrissi, Deossa e Rondon deram a vitória.

Foi o 75.º jogo da temporada para o Botafogo de Artur Jorge, que vai finalmente de férias após a época mais bem sucedida da sua carreira e da história do clube.

O Pachuca vai agora defrontar o Al-Ahly, do Egito, nas meias-finais. Quem vencer, defrontará o campeão europeu Real Madrid na final.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+