16 fev, 2020 - 20:06 • Redação
O treinador do V. Guimarães considera que foi a eficácia que fez a diferença na partida contra o FC Porto. “Nos primeiros 20 minutos tivemos muitas dificuldades, mérito do FC Porto. Trabalhámos uma estratégia em organização defensiva, mas ao intervalo tivemos de corrigir. Admito que na primeira parte o FC tenha tido um maior ascendente”, refere Ivo Vieira.
O técnico vimaranense acrescenta que “na segunda parte foi completamente diferente. O Vitória criou oportunidades, chega à igualdade de forma merecida. Depois carregámos sobre o FC Porto, sentíamos que podíamos fazer algo mais”.
No entanto, “na profundidade consentimos um golo. Acontece, o FC Porto ganhou e está de parabéns, foi melhor porque marcou dois golos”.
“Os jogadores lutaram por um resultado melhor”, adianta. Já sobre o incidente com Marega, jogador dos dragões que abandonou a partida por insultos racistas, Ivo Vieira não se quis alongar.
“Ouvi assobios, mas não estou bem ciente do que aconteceu. Não me apercebi de qualquer situação que provocasse aquilo, mas não quero dar uma opinião sobre um lance que não vi e não tenho factos concretos para comentar”, referiu,
O FC Porto venceu em Guimarães por 2-1.