Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Cinco elementos do Famalicão infetados com Covid-19

10 mai, 2020 - 18:54 • Redação com Lusa

É o terceiro clube da I Liga com casos confirmados.

A+ / A-

Veja também:


Três jogadores do Famalicão e dois membros da estrutura do clube tiveram testes positivos à Covid-19, nos exames efetuados no final da semana, disse à agência Lusa fonte do emblema da I Liga de futebol.

Depois de terem realizados testes de despiste na passada quinta-feira, os jogadores infetados foram informados do resultado, tendo sido enviados para casa, para ficarem em isolamento.

Contactado pela agência Lusa, o clube não se pronunciou sobre a existência de casos positivos, no entanto, explica que todos os resultados são confidenciais e já foram entregues à Direção Geral de Saúde.

Este sábado, o V. Guimarães também confirmou que tinha três jogadores infetados e, antes, o Belenenses SAD deu conta de um caso positivo na equipa de Sub-23.

O Governo está a admitir fazer regressar o futebol no fim de semana de 30 e 31 de maio, mas ainda não há decisão definitiva. Este domingo, a DGS não dá certezas quanto ao regresso do futebol.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de Covid-19 já provocou mais de 279 mil mortos e infetou mais de quatro milhões de pessoas em 195 países e territórios. Mais de 1,3 milhões de doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 1.135 pessoas das 27.581 confirmadas como infetadas, e há 2.549 casos recuperados, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+