Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Micael Sequeira deixa o Braga e vai treinar no Uzbequistão

07 jan, 2021 - 11:20 • Redação

Treinador de 47 anos termina funções de coordenador técnico do Braga e vai treinar o Lokomotiv Tashkent.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou a saída de Micael Sequeira das funções de coordenador técnico para assumir o cargo de treinador principal no Lokomotiv Tashkent, do Uzbequistão.

Micael Sequeira, de 47 anos, chegou ao Sporting de Braga na última época, para ser adjunto de Rúben Amorim. O técnico manteve-se na posição até ao fim da época, com Custódio e Artur Jorge como treinadores. Esta época, transitou para a função de coordenador técnico.

"O SC Braga informa que chegou a acordo com Micael Sequeira para a rescisão amigável da ligação entre as partes. O técnico de 47 anos vai prosseguir a sua carreira desportiva no Uzbequistão, assumindo o cargo de treinador principal do Lokomotiv Tashkent", anunciou o clube, em comunicado.

O emblema agradece ao treinadoir "toda a dedicação e profissionalismo demonstrado ao longo de mais de uma década ao serviço do clube, não esquecendo o importante papel desempenhado nos vários escalões de formação".

Micael Sequeira chegou ao Braga em 1997/98, tendo desempenhado funções de observador, treinador e treinar-adjunto da formação, até 2008. Passou pelo Aves, Valdevez, Famalicão, Trofense, Merelinense e Freamunde, antes de regressar ao Braga no ano passado.

O Lokomotiv Tashkent é o segundo desafio no estrangeiro para o treinador, que orientou os sub-21 do Al-Nassr em 2018/19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+