Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Segredo do empate com o Benfica foi união e paciência do Nacional

25 jan, 2021 - 19:03 • Redação

Os madeirenses empataram no Estádio da Luz a uma bola. Veja o resumo do jogo.

A+ / A-

Vítor Vinha, treinador adjunto do Nacional da Madeira, e Róchez, autor do golo dos insulares, revelam que o segredo do empate alcançado na Luz foi união e paciência da equipa.

"Fizemos um grande jogo. Acho que o empate foi merecido, contra um grande clube e uma grande equipa. União, paciência da equipa foi o nosso segredo", diz o ponta de lança hondurenho, em declarações à Benfica TV.

Vítor Vinha reforça a ideia de Róchez e completa, explicando que a equipa "tem uma ideia de jogo muito clara e quando a coloca dentro de campo as coisas ficam mais fáceis".

Questionado pela Benfica TV sobre as razões que levaram o clube a rejeitar o adiamento da partida, solicitado pelos encarnados, Vítor Vinha recusou comentar o tema.

O Nacional da Madeira estanca uma série de quatro derrotas seguidas. O empate permite à equipa de Luís Freire manter-se em zona de manutenção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+