Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taça de Portugal

Carvalhal. "Jogo de 180 minutos"

09 fev, 2021 - 16:29 • Redação

Sp. Braga recebe FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Arsenalistas vão jogar para vencer, mas técnico lembra partidas das competições europeias.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga garante que a sua equipa vai “procurar ganhar” ao FC Porto e “manter a eliminatória [da Taça de Portugal] em aberto”.

“O nosso foco é só um: o FC Porto amanhã [quarta-feira] na meia final da Taça de Portugal. [Queremos] manter a eliminatória em aberto porque não vai ficar nada decidido esta quarta-feira, seja qual for o resultado”, disse Carlos Carvalhal.

Em declarações aos órgãos do clube, o técnico arsenalista insiste que a ideia é “fazer um bom jogo, procurar ganhar e respeitar muito o FC Porto”.

A busca da vitória é uma certeza, mas Carvalhal reconhece que esta partida tem características diferentes.

“É um jogo de 180 minutos. Temos de abordar este jogo como fazemos nas competições europeias, com jogos a eliminar”, acrescenta.

Lembrando a recente partida para o campeonato (empate 2-2), Carlos Carvalhal refere: “Fizemos um jogo bom a partir de determinada altura no último jogo com o FC Porto, mas conseguimos fazer melhor. Somos capazes de fazer melhor e estamos apostados em fazer melhor”.

A primeira mão é esta quarta-feira, a partir das 20h15. O segundo jogo disputa-se no estádio do Dragão.

Na outra meia-final da Taça de Portugal estão frente a frente Benfica e Estoril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+