Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

II Liga

Académica protesta partida contra Vilafranquense

28 mar, 2021 - 16:40 • Lusa

Entrou jogador que não constava da ficha de jogo. Jogo terminou empatado.

A+ / A-

A Académica vai protestar o jogo com o Vilafranquense. O clube alega que Rodrigo Rodrigues, jogador que entrou aos 80 minutos pelo clube adversário, não constava da ficha de jogo.

A Briosa tem um prazo de 72 horas para confirmar o protesto junto da Liga Portugal.

Terá ocorrido uma de duas situações: ou houve um problema informático na plataforma da própria Liga ou um lapso dos dirigentes ribatejanos.

Já o Vilafranquense diz que se tratou, precisamente, de um erro da equipa de arbitragem, uma vez que terá existido uma falha no envio dos nomes para a plataforma online.

Segundo o regulamento, se ficar provada a responsabilidade do Vilafranquense, a sanção deverá ser a repetição do jogo.

Dentro das quatro linhas, Académica e Vilafranquense empataram 0-0. Com este tropeço, a equipa de Coimbra falha o assalto ao segundo posto da II Liga.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+