Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Apesar das baixas, Santa Clara vai à Eslovénia para seguir em frente na Liga Conferências

11 ago, 2021 - 17:34 • Redação

Daniel Ramos pede união para ultrapassar as dez baixas por Covid-19 no plantel.

A+ / A-

Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, reconhece que as dez baixas por Covid-19 são uma dificuldade acrescida para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência, frente ao Olimpia Ljubljana, mas o objetivo continua a ser seguir em frente.

"Em vários momentos das nossas vidas, passamos por algumas dificuldades, esta é uma delas, mas temos a perfeita noção de que temos de unir forças, trabalhar em conjunto. Só assim é que vamos contrariar as ausências que temos. Vamos para ganhar, temos uma boa vantagem, temos conhecimento do nosso adversário, vamos respeitá-lo, mas vamos na mesma com ambição, como se estivéssemos na máxima força", disse, aos meios do clube.

O Santa Clara ficou sem treino de adaptação ao relvado, depois do voo que transpiraria a equipa para a Eslovénia ter sido cancelado.

"Enquanto guerreiros, enquanto equipa, temos a convicção e a noção que temos na mesma competência e capacidade para respondermos [positivamente], mesmo nesta adversidade", termina.

O Santa Clara venceu por 2-0 o Olimpia Ljubljana, na primeira mão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+